X

Thiem sonha vencer todos os Grand Slams

Terça, 09 de junho 2020 às 11:27:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dominic Thiem, número três do mundo e que ainda persegue seu primeiro título de Grand Slam após dois vices em Roland Garros para Rafael Nadal e do Australian Open para Novak Djokovic, declarou no podcast da ATP que sonha vencer todos os quatro Majors.



"Não me preocupa saber quando chegará meu primeiro Grand Slam ou onde será. Só posso dizer que gostaria de ganhar todos eles.Quanto aos meus grandes rivais, claro que o Big 3, mas também Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev. Quero seguir pressionando Roger Federer, Rafa Nadal e Novak Djokovic. Cresci os vendo jogar e agora os enfrento. É algo muito especial e gostaria de derrotá-los definitivamente", disse o tenista que seguiu.

"Alcançar a final do Aberto da Austrália foi o maior feito de minha carreira, mas a derrota foi dolorosa. Em Roland Garros não me vi com chances em nenhum momento, mas ter 2 sets a 1 acima (Austrália) e acabar perdendo foi muito duro. Também é importante me ver como número 3 da ATP, fazia tempo que não explorava meus limites na classificação e é algo bonito".

"A situação ma Áustria não foi tão ruim como em outros lugares, pude treinar durante muitas semanas em casa e agora estão sendo organizados torneios. Estive seis semanas sem jogar e na volta me doíam os músculos, foi muito estranho. Mas é genial estar de novo em ativo e poder treinar com objetivos evidentes. Agora participarei do Adria Tour, sairei da Áustria pela primeira vez depois de todo o ocorrido e estou motivado".

 

banner
banner