Em entrevista ao site da BBC, o norte-americano Patrick McEnroe conversou sobre a relação de sucesso de dois irmãos escoceses Jamie e Andy Murray e sobre suas similaridades com Jamie, que aprendeu a lidar com um irmão mais talentoso.
"Ambos os irmãos Murray têm mãos incríveis, para que pudessem jogar com qualquer coisa. Meu irmão certamente podia e ele foi sem dúvida o maior jogador de duplas de todos os tempos", opinou.
Ao ser perguntado sobre o comparativo entre os irmãos Murray e os McEnroe, Patrick falou: "Você tem os caras calmos - eu e Jamie. Suponho que John e Andy provavelmente se interessariam um pouco. Haveria alguma linguagem séria e alguma intensidade. Também seria muito divertido e muito competitivo, mas vou dar uma vantagem aos McEnroe - obviamente - principalmente por causa do meu irmão".
Patrick ainda exaltou o grande feito dos filhos de Judy Murray de se tornarem jogadores profissionais vindos de um país sem tradição no esporte. "Apenas fazê-los profissionais seria uma grande conquista. Portanto, o fato de eles se tornarem o número um do mundo tanto em simples [Andy] quanto em duplas [Jamie] é incrível", disse.