Segundo o jornalista norte-americano Christopher Clarey, Roland Garros decidiu cancelar todas as vendas de ingressos realizadas para o torneio, que oficialmente aconteceria entre o fim de maio e início de junho, e reembolsará os valores integrais aos compradores.
A decisão dá, do ponto de vista dos organizadores, maior liberdade para lidar com a realocação do torneio no calendário, se houver a possibilidade de sua realização.
Além disso, o torneio poderá vender os ingressos para a edição programada entre setembro e outubro deste ano respeitando o distanciamento social nas arquibancadas.
Outra situação que deve estar em discussão entre os organizadores do torneio, mas não foi apontada pelo jornalista, está na possibilidade de a França ainda não estar aberta para receber turistas de todo o mundo e logo, o torneio seria realizado apenas com público local.
French Open announces it will cancel & fully reimburse all tickets purchased for the 2020 tournament in its original May-June dates. This decision gives tournament the freedom, if it does happen in new September-October dates, to sell fewer tickets/create more social distancing
— Christopher Clarey (@christophclarey) May 7, 2020