David Law, comentarista britânico que já trabalhou na Rádio BBC e é especialista em tênis há 23 anos, deu seu palpite para o título de Roland Garros.
O Brasil tem dois representantes nas semifinais do Roland-Garros Junior Series by Renault, que acontecem neste sábado (5), a partir das 12h, na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.
Por Fabrizio Gallas e Ariane Ferreira – Pelo terceiro ano consecutivo, São Paulo sedia a disputa do Roland Garros Juniors Series, torneio que dá vaga na chave juvenil do Aberto da França no final de maio. E para conhecer melhor o projeto, conversamos com o Chefe de Desenvolvimento Internacional da Federação Francesa de Tênis e diretor do evento, Aymeric Labaste. Crédito: Ale Carvalho/FFT
O Roland-Garros Junior Series by Renault 2025 acontecerá entre os dias 31 de março e 6 de abril na Sociedade Harmonia de Tênis, no bairro Jardim América, em São Paulo. Os ingressos para acompanhar os mais talentosos jovens da América Latina estarão disponíveis gratuitamente a partir das 17 horas do dia 21 de março na plataforma Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).
O French Open de 2024 testemunhou a ascensão de uma nova estrela no cenário do tênis feminino: a jovem Mirra Andreeva, de apenas 17 anos.
A ESPN registrou grande audiência na transmissão de Roland Garros, mostrando mais uma vez a crescente nas exibições de tênis. Os jogos do masculino tiveram alta expressiva, com direito a recorde na grande decisão entre o espanhol Carlos Alcaraz e o alemão Alexander Zverev.
Em entrevista à Associated Press ao receber o troféu como número 1 do mundo das mãos do presidente da ATP, Jannik Sinner comentou sobre seus novos desafios após fazer história e mostrou um arrependimento. Crédito: Corinne Dubreuil/ATP Tour
Carlos Alcaraz, número dois do mundo, concedeu uma entrevista ao site da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais, e declarou seu objetivo de ser como foram Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, o Big 3 do esporte. Crédito: Clive Brunskill/Getty Images
Diretora de Roland Garros, a francesa Amelie Mauresmo falou sobre os assuntos mais polêmicos que aconteceram durante as duas semanas de torneio.