O Brasil tem mais um tenista com passaporte carimbado para os Jogos Olímpicos de Paris. Nesta sexta-feira (21), a Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou Thiago Wild como o quarto atleta do país na chave de simples da competição. Crédito: FFT
Os Estados Unidos divulgaram a convocação dos tenistas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Paris a partir do dia 27 de julho.
O Brasil tem mais um reforço para a disputa nos Jogos Olímpicos de Paris. Nesta quinta-feira (20), a Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou a presença de Thiago Monteiro no maior evento esportivo do mundo, que acontece de 26 de julho a 11 de agosto.
Os espanhóis Rafael Nadal e Carlos Alcaraz terão pouco tempo juntos para se prepararem para a chave de dupla dos Jogos Olímpicos, que começam no dia 27 de julho.
Sensação do Masters 1000 de Madri, na Espanha, com semifinal, o tcheco Jiri Lehecka, 25º, anunciou sua desistência de Wimbledon e dos Jogos Olímpicos por conta de lesão ainda não curada nas costas.
Horacio Zeballos, atual número dois do mundo nas duplas e que há pouco tempo liderava o ranking, se pronunciou após ficar oficialmente fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 por decisão do capitão Guillermo Coria.
O Comitê Olímpico da Sérvia anunciou, nesta terça-feira, Novak Djokovic na equipe oficial de tênis nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 que serão disputados no final de julho, em Roland Garros.
A bielorrussa Aryna Sabalenka, número três do ranking da WTA, anunciou que não vai disputar os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem em Roland Garros, no final de julho.
Iga Swiatek, número 1 do mundo e tetracampeã de Roland Garros, concedeu entrevista ao site Przejdź na Onet, da Polônia, e disse que para ela não há problema na mudança de piso para disputar os Jogos Olímpicos.