Carlos Alcaraz, número três do mundo, voltou aos treinos nesta quinta-feira após três dias de folga por conta da conquista do bicampeonato de Wimbledon no último domingo em Londres.
O polonês Hubert Hurkacz, sétimo do mundo, informou, por duas redes sociais, ter passado por uma cirurgia no joelho após lesão sofrida durante queda no torneio de Wimmbledon.
Dois tenistas, Aslan Karatsev e Veronika Kudermetova, foram excluídos das possibilidades de disputaram os Jogos Olímpicos. Eles foram detectados como apoiadores do regime de Vladmir Putin e não passaram no teste de neutralidade. Crédito: Mutua Madrid Open
Foi divulgada, nesta quinta-feira, a lista dos atletas classificados para os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerá na última semana de julho.
O Brasil estará presente em mais uma disputa de tênis nos Jogos Olímpicos de Paris. A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou Thiago Wild, número 74 da ATP, e Thiago Monteiro (#86) na chave de duplas do maior evento esportivo do mundo, que acontece de 26 de julho a 11 de agosto, na capital francesa.
O Canadá divulgou a equipe de tenistas que vai representar o país nos Jogos Olímpicos de Paris, que começa no próximo dia 27 de julho.
Depois das classificações de Bia Haddad Maia, Laura Pigossi, Thiago Monteiro e Thiago Wild, a Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou, nesta quarta-feira, a classificação de duas brasileiras para a chave de duplas: Bia Haddad e Luisa Stefani.
O suíço Stan Wawrinka recebeu convite da Federação Internacional de Tênis e vai disputar a chave de simples dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 27 de julho.
Ex-top 3 do mundo e capitão do time da Argentina da Copa Davis e da Olimpíada, Guillermo Coria concedeu entrevista ao Infobae e explicou ao repórter Enrique Quique Cano sua escolha por deixar o número dois do mundo, Horacio Zeballos, de fora.