De acordo com o que adianta a agência de notícias italiana ANSA, o número 1 do mundo, Jannik Sinner, está doente e atrasou sua chegada à Paris prevista para esta terça-feira.
Serão sorteadas nesta quinta-feira 25 de julho as chaves das disputas do tênis nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O sorteio será realizado a partir das 6h pelo horário oficial de Brasília no complexo de Roland Garros.
Andy Murray confirmou, nesta terça-feira, sua aposentadoria das quadras e que os Jogos Olímpicos serão de fato seu último torneio da carreira. Ele é o único bicampeão olímpico de simples com Medalhas de Ouro em 2012 em Londres e 2016 no Rio de Janeiro.
Por Pedro Melo - O tênis brasileiro busca um feito que não acontece há 36 anos em Olimpíada: ganhar uma partida na chave feminina em simples. A única que conseguiu até hoje foi a paranaense Gisele Miró, em Seul-1988. Em Paris, as esperanças de escrever são Bia Haddad Maia e Laura Pigossi. Fotos: Arquivo pessoal.
O polonês Hubert Hurkacz, número sete do mundo, desistiu da Olimpíada faltando apenas quatro dias para a estreia do torneio que será disputado no complexo de Roland Garros.
A tcheca Marketa Vondrousova, atual medalhista de prata nos Jogos Olímpicos, anunciou a desistência de Paris-2024.
A paulistana Beatriz Haddad Maia, número 1 do Brasil e atual 22ª do mundo, embarcou na noite deste domingo rumo a Paris, onde disputa já na próxima semana os Jogos Olímpicos pela primeira vez na carreira.
Os torneios de tênis na Olimpíada começam daqui uma semana e cinco brasileiros vivem a expectativa de subir ao pódio. Em Tóquio, Luisa Stefani e Laura Pigossi levam o Brasil ao pódio olímpico pela primeira vez na história. Foto: Paris 2024.
O site dos Jogos Olímpicos divulgou em seu website a foto dos tenistas que disputarão a competição que começa no dia 27 em Roland Garros, em Paris.