A tenista alemã Angelique Kerber, ex-número 1 do mundo, medalhista de Prata no Rio de Janeiro em 2016, segue em busca de uma nova medalha em sua despedida das quadras.
Número dois do mundo e campeã do US Open, Coco Gauff foi eliminada, nesta terça-feira, nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Paris, na França, em plena quadra central de Roland Garros. Crédito: Reprodução Eurosport
Campeã do US Open e atual número dois do mundo, Coco Gauff foi escolhida, ao lado da lenda do basquete LeBron James, para carregar a bandeira americana na cerimônia de abertura nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, nesta sexta-feira.
Horas após mostrar sua revolta com a companhia aérea Swiss Airlines em mensagem nas redes sociais, Bia Haddad Maia teve sua mala encontrada e enviada para Paris onde a brasileira se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
O mineiro Marcelo Melo postou uma mensagem de desabafo após ter a confirmação que não tem mais chances de disputar a chave de duplas dos Jogos Olímpicos.
A dupla brasileira formada pelas paulistanas Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani será a sexta cabeça de chave no sorteio da disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, que será realizado na manhã desta quinta-feira pelo horário de Brasília.
O espanhol Alejandro Davidovich Fokina, número 2 da Espanha e 43º do mundo, explicou nesta semana porque está fora da disputa dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A equipe espanhola de tênis chegou à Vila Olímpica de Paris no fim desta segunda-feira (22 de julho) e as estrelas do time, o espanhol Rafael Nadal e Carlos Alcaraz já fazem muito sucesso com outros atletas na Vila Olímpica.
A paulistana Luisa Stefani embarcou, nesta segunda-feira (22), para Paris onde disputa dos Jogos Olímpicos ao lado de Bia Haddad Maia. Medalhista de bronze em Tóquio 2021 numa histórica medalha ao lado de Laura Pigossi, Stefani joga sua segunda Olimpíada.