Stan Wawrinka vai reforçar a equipe da Suíça da Copa Davis para os dias 3 e 4 de fevereiro para o duelo em Trier contra a Alemanha para se qualificar para a rodada final. Wawrinka, que conquistou o título da Copa Davis para a Suíça junto com Roger Federer em 2014, disputou a Copa Davis da Suíça pela última vez há oito anos.
Está definido o Time Brasil BRB que enfrenta a China pelos playoffs do Grupo Mundial I da Copa Davis. Nesta terça-feira, o capitão Jaime Oncins convocou os cinco representantes do país no torneio, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).
Ainda está disponível o terceiro lote de ingressos, com desconto promocional de 40%, para o confronto Brasil x China pelo Grupo Mundial I da Copa Davis, que será disputado nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).
Um dia após a Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmar que a empresa de marketing esportivo Kosmos Tennis estava deixando a organização e administração da Copa Davis, o jornal francês L'Equipe descobriu uma das razões.
A Federação Intenacional de Tênis (ITF confirmou a informação do diário espanhol MARCA, que apontava para um rompimento da parceria entre a Kosmos Tennis, empresa que pertence ao ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, e a entidade.
Já está disponível o terceiro lote de ingressos, com desconto promocional de 40%, para o confronto Brasil x China pelo Grupo Mundial I da Copa Davis, que será disputado nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Com as vendas do segundo lote esgotadas, agora serão disponibilizados dois novos setores para a venda dos bilhetes: arquibancada lateral superior oeste e paddock de fundo.
A Argentina sofreu três importantes desfalques para o confronto diante da Finlândia pela Copa Davis no começo de fevereiro. O primeiro deles foi o de Diego Schwartzman, 25º, que já havia desistido da United Cup.
Já está disponível o segundo lote de ingressos, com desconto promocional de 50%, para o confronto Brasil x China pelo Grupo Mundial I da Copa Davis, que será disputado nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).
O duelo entre o Brasil e a China pelos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis terá um novo mandante. Por conta das restrições impostas pelo país asiático no combate à Covid-19, o confronto será disputado no Costão do Santinho, em Florianópolis, nos dias 3 e 4 de fevereiro.