Dominic Thiem, terceiro do mundo, encara o russo Daniil Medvedev, quinto colocado, na segunda semifinal do US Open. Vencedor pega o alemão Alexander Zverev na final de domingo a partir das 17h.
Serena Williams, hexacampeã do US Open e em busca do recorde de 24 títulos de Grand Slam, pega a embalada Victoria Azarenka, ex-número 1, na segunda semifinal.
Dominic Thiem, terceiro do mundo, encara Alex De Minaur, 28º, pelas quartas de final do US Open, em Nova York.
Confira ao vivo o duelo entre Luisa Stefani e a americana Hayley Carter contra a dupla cabeça de chave 3 da chinesa Yafan Xu, oitava do mundo, e Nicole Melichar, 16ª colocada. Se vencer, a brasileira será a primeira numa semi de Grand Slam desde o início da profissionalização do tênis em 1968.
Número 1 do mundo, Novak Djokovic encara o espanhol Pablo Carreño Busta pelas oitavas de final do US Open e busca sua 27ª vitória seguida na temporada perfeita até aqui.
Bruno Soares, campeão de 2016, e o croata Mate Pavic encaram a dupla dos americanos Jack Sock e Jackson Withrow, Marcelo Demoliner, do Instituto Tennis Route, e o holandês Matwee Middelkoop encaram os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski e Luisa Stefani com a americana Hayley Carter, pegam as cabeças de chave 6, Ena Shibahara e Shuko Aoyama, do Japão.
Sábado é dia dos brasileiros todos ao mesmo tempo pelas oitavas de final do US Open com Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani jogando às 12h no Grand Slam disputado em Nova York e sem público por conta do COVID-19.
Marcelo Demoliner estreia ao lado do parceiro Matwe Middlekoop cotnra francês Nicolas Mahut e alemão Jan Struff no US Open. ASSISTA AO VIVO!
Vice-campeão de Cincinnati, o embalado Milos Raonic busca vaga na terceira rodada contra o compatriota Vasek Pospisil. ASSISTA AO VIVO!