João Menezes, número 196 do mundo e campeão Pan-Americano, busca vaga nas quartas de final do torneio challenger de Campinas (SP) não antes das 15h desta quinta-feira. Ele encara o oitavo favorito, o cazaque Dmitry Popko, 172 do mundo.
Vivendo o melhor momento no circuito profissional, Felipe Meligeni volta à quadra nesta sexta-feira em busca de vaga na semifinal do challenger de Campinas. O atleta da casa enfrenta o chileno Alejandro Tabilo, às 15h, na Sociedade Hípica de Campinas.
Felipe Meligeni, número 242 do mundo e que vem de oito vitórias seguidas com título em São Paulo, fazo tira-teima contra o argentino Francisco Cerundolo, cabeça de chave 7, por vaga na final do challenger de Campinas, local onde nasceu.
Thiago Wild, número dois do país e 118 do mundo, tenta pôr fim à má fase que perdura desde setembro com dez derrotas seguidas. Ele estreia contra o italiano Lorenzo Giustino, 154º, no segundo challenger de Antália, na Turquia com premiação de 44 mil euros.
O paranaense número 2 do Brasil e 118º do mundo, Thiago Seyboth Wild, encara o qualifier argentino Tomas Martin Etcheverry, 247º,por vaga nas quartas de final do Challenger de Antália 2, na Turquia. Etcheverry venceu Wild na semana passada.
Depois do adiamento por conta de um positivo no hotel do torneio, a ATP Cup será retomada nesta sexta-feira, noite de quinta-feira no Brasil. Destaque para o confronto da Sérvia contra a Alemanha que vale vaga direta na semifinal.
Alemanha encara a Rússia e a Espanha pega a Itália pelas semifinais da ATP Cup. Em simples, Andrey Rublev desafia Jan-Lenard Struff e a seguir Alexander Zverev faz jogão contra Daniil Medvedev.
Andy Murray, número 124 do mundo e ex-líder do ranking, estreia no challenger de Biella, na Itália, torneio com premiação de 44 mil euros, no piso duro e coberto. Ele pega o alemão Maximilian Marterer no primeiro jogo da temporada.
Thiago Wild, 117º colocado, encara Orlando Luz, 311º, na primeira rodada do challenger de Concepcion, no Chile, no saibro.