Rafael Nadal segue firme em busca de seu primeiro título no piso rápido do Masters de Paris-Bercy e encara o compatriota Pablo Carreño Busta às 14h30 pelo horário oficial de Brasília, por vaga na semifinal da competição.
Rafael Nadal busca sua primeira final no Masters 1000 de Paris, na França, desde 2007, em torneio que nunca ganhou, diante do alemão Alexander Zverev, sétimo do mundo, não antes das 12h30, de Brasília. O confronto direto mostra 5 a 1 para o espanhol, que perdeu a última ano passado no ATP Finals, em Londres.
Depois de furar o qualificatório do Challenger de cary, nos Estados Unidos, o paulista Thomaz Bellucci, 297º da ATP, encara o quarto favorito do torneio, o indiano Prajnesh Gunneswaran, 147º, por vaga na semifinal do torneio. Assista a partir das 15h.
Rafael Nadal estreia diante do russo Andrey Rublev no ATP Finals pelo Grupo B (Londres 2020) em chave que teve vitória de Dominic Thiem no primeiro jogo. O número dois do mundo busca título inédito na competição e Rublev faz sua estreia.
O russo Daniil Medvedev, quarto do mundo, e o alemão Alexander Zverev reeditam a final de Paris na estreia do ATP World Finals, em Londres.. O torneio tem as oito melhores do ano sobre o piso duro e coberto.
Depois da boa campanha em Cary, o paulista Thomaz Bellucci inicia nesta segunda-feira sua trajetória no challenger de Orlando, nos EUA, evento sobre o piso duro, diante do taiwanês Tun-lin Wu, a partir das 12h, de Brasília.
João Menezes, número 204 do mundo, tem estreia no torneio challenger de Guayaquil, no Equador, com premiação de US$ 52 mil. Ele encara o chileno Alejandro Tabilo, oitavo pré-classificado.
Stefanos Tsitsipas e Andrey Rublev, sexto e oitavo do mundo, fazem jogo decisivo para não serem eliminados no ATP World Finals pela segunda rodada do Grupo B (Londres 2020). Se o grego vencer, classifica Dominic Thiem e elimina Rublev.
Thiago Monteiro, número 84 do mundo e primeiro do Brasil, estreia contra o qualifier americano Stefan Kozlov no challenger de Orlando, nos Estados Unidos, torneio no piso duro com premiação de US$ 52 mil.