X

Semifinalista de Wimbledon é multada após cruzar a fronteira com a Holanda

Segunda, 27 de abril 2020 às 08:59:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Semifinalista de Wimbledon em 2013, a tenista belga Kirsten Flipkens, natural de Geel, resolveu sair da quarentena para andar de bicicleta no último dia 24.

Ela andou por 130 quilômetros, mas acabou furando a fronteira com a Holanda. Ela foi parada e multada pela polícia. Mais tarde, ela se desculpou nas mídias sociais, argumentando que não havia notado esses pequenos detalhes.

"Para ficar claro, eu não deveria ter ido à Holanda. Mas não vi nenhum indicador durante minha rota de bicicleta que me alertasse que eu estava na Holanda ", explicou.

A penalidade ocorreu quando ele já estava de volta à Bélgica e, segundo Laatste Nieuws, a multa para Flipkens foi de 250 euros (R$ 1,5 mil).

"No momento, o GPS indicava que eu estava na Holanda e me virei", diz o número 77 da WTA aos 34 anos. "Vi a polícia a um quilômetro de distância e eles me trataram como uma criminosa. Eles rapidamente me colocaram na beira da estrada com as sirenes dos carros soando." Kirsten mais tarde avisou que outro ciclista, pela mesma ofensa, mal ele foi multado financeiramente.
teninews.com.br
br.jooble.org