X

Djokovic tenta explicar porque é menos adorado que Federer e Nadal

Sábado, 18 de abril 2020 às 11:52:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic debateu com Stan Wawrinka em live no instagram, neste sábado, os motivos pelos quais não é tão adorado quanto Roger Federer e Rafael Nadal. Ele elogiou os dois rivais e comentou sobre o passado.



Leia Mais:

Wawrinka tira sarro de Djokovic

Djokovic lidera campanha de ajuda a tenistas

 

Djokovic tenta explicar porque é menos adorado que Federer e Nadal Em uma live com Stan Wawrinka realizada nesta sábado, Novak Djokovic respondeu a pergunta do suíço dos motivos pelo qual é menos adorado que Roger Federer e Rafael Nadal.

O sérvio não achou uma definição correta, mas lembrou de seu sentimento no passado e no quão bom em tudo são Roger e Rafa.

"Não sei bem dizer o motivo.  Pra mim Roger é o maior de todos os tempos, cara adorado no mundo todo, não espero que a torcida fique a favor de mim majoritariamente enquanto ele jogue, é o Roger, mesma situação com o Rafa, difícil responder porque é assim, É mais pelo quão bom eles são como jogadores, pessoas, carismáticos, humildes, grandes campeões, marcaram nosso esporte, sou sortudo por fazer parte dessa era, mas em outra parte não", disse o sérvio que lembrou do passado quando começava a carreira e tinha que enfrentá-los ainda sendo mais franco-atirador.   

"Eu era mais emocional quando mais jovem. Não achava que era justo Federer e Nadal terem mais torcida que eu quando entrava em quadra contra eles. Gastava muita energia com isso, passou o tempo e passei a aceitar, conservar mais energia. Criou o sentimento com as pessoas, poder derrotá-los, virar número 1, eu me sentia contra o mundo, não me sinto assim mais por muitos anos. Por três quatro anos me sentia como eu contra o mundo contra eles. Isso me deu resultados em termos de tênis, mas me deixou em situação ser difícil de lidar, ainda é um pouco, mas internamente mudei a forma como experimento isso".

teninews.com.br
br.jooble.org