Novak Djokovic, dono de 20 títulos de Grand Slam, teve encontro com Roger Federer neste domingo na cerimônia da quadra central de Wimbledon e revelou o que conversou com o suíço que está afastado há um ano por lesão.
Leia Mais:
Djokovic revela seu jogador perfeito com Federer e Nadal
Blog - Federer e sua despedida
"Disse que ele é amado por muitas pessoas e que precisa de voltar para jogar, pelo menos, mais uma vez. Vimos o quão especial ele é quando entrou na Quadra Central. Todos estavam felizes, todos lhe mostraram amor e respeito e ele é uma lenda em todos os aspectos", apontou o sérvio que tirou em 2019 o título de Federer do torneio salvando dois match-points.
"Claro que ele tem sido um dos meus maiores rivais na minha carreira e tem sido estranho lhe ver longe dos torneios. Ele tem lutado contra lesões nos últimos anos e jogou alguns torneios e, tal como ele disse, foi diferente vê-lo aqui em Wimbledon em roupas diferentes. Acho que é muito importante para o o tênis ter jogadores como ele a competirem o máximo que conseguirem porque traz muita atenção e benefícios para todos nós".