Stefanos Tsitsipas concedeu entrevista ao site da ATP e destacou que nunca dependeu exclusivamente do tênis em sua vida. Ele apontou o que vem fazendo diante da quarentena que vive na França.
"Esta pandemia provouc que numerosos países fiquem bloqueados e não se possa fazer nada. O mais importante nesses momentos é ser obediente e tomar as precauções necessárias para estar salvo tanto você quanto sua família. Temos que ficar em casa até que a situação volte a normalidade", disse.
"Durante esses dias estou tentando aprender coisas novas. Estamos em um momento um tanto estranho, mas creio que temos a oportunidade de familiarizarme com coisas novas que não posso fazer enquanto estou jogando tênis".
"Nunca na minha vida dependi sempre do tênis. Obviamente é meu trabalho e o que mais invisto tempo, mas sempre tive um plano B ou C. Nesse momento não posso jogar tênis, mas estou tentando ocupar meu cérebro com outrascoisas como aprender novos idiomas ou melhorar um pouco mais na cozinha com algumas receitas devejo pela internet", seguiu o tenista que está confinado na academia de Patrick Mouratoglou, na França, onde tem bosque e ar livre para poder caminhar sozinho.