O tenista australiano Nick Kyrgios, 40º do mundo, se meteu em mais uma polêmica neste domingo ao pedir ao colega tenista Noah Rubin para parar de ler o importante jornal francês L´Equipe chamando o mesmo de "merda".
Rubin tinha feito um comentário nas redes sociais agradecendo a publicação do jornal que o colocou entre as 20 personalidades do tênis mais importantes no combate ao coronavírus.
"Queria agradecer ao L´Equipe por ter a honra de ser mencionado na mesma página com outras 19 pessoas no que "importa mais do tênis". Não é para me gabar, mas mostra o esforço que minha equipe e eu dedicamos ao tênis. Não me sinto digno, mas prometo continuar trabalhando até isso ... e muito tempo depois disso", disse Rubin.
Kyrgios, que vem ajudando e inclusive levando alimento para casas de pessoas afetadas pela crise financeira que o coronavírus vem causando, falou ao amigo: "Por que você não se sentiria digno, independentemente de fazer essa lista ou não ? Você faz um ótimo trabalho. Você é um ótimo tenista. Pare de ler essa merda".
Why would you not feel worthy regardless of making this list or not? You do great work. You are a great tennis player. Stop reading into this shit https://t.co/OFqCjBTx5R
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) April 12, 2020