O Big 3 do circuito profissional entrou na onda para eleger o tenista perfeito na visão deles, quem da turnê tem os melhores golpes e espírito de luta. A maioria não elegeu nenhum ponto próprio na disputa. Confira quem foram os eleitos de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.
Alguns aspectos principais do tênis foram levantados como a melhor direita, esquerda, saque, movimentação ou luta ou mentalidade.
Para Federer, Fernando Gonzalez, já aposentado, tem a melhor direita, Novak Djokovic com o melhor backhand, Rafael Nadal com espírito de luta e o saque de John Isner.
Já Nadal escolheu a direita do suíço, o backhand de Djokovic, saque de Ivo Karlovic e a mentalidade de David Ferrer, que se aposentou ano passado.
Djokovic escolheu o forehand de Nadal, o backhand de David Goffin, o saque de Nick Kyrgios e o físico do francês Gael Monfils.
Atual terceiro do mundo, o austríaco Dominic Thiem elegeu a direita do britânico Kyle Edmund, o backhand de Stan Wawrinka, saque de Isner e a luta de Nadal.
Alexander Zverev escolheu a direita de Federer, backhand dele mesmo, saque de Isner e o restante de Djokovic.