X

Fognini abre duelo contra a Coreia após sorteio marcado por medo do Coronavírus

Quinta, 05 de março 2020 às 12:40:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na manhã desta quinta-feira foi realizado o sorteio dos confrontos entre Itália e Coréia do Sul pela Copa Davis, que acontecerão nos dias 6 e 7 de março e será um dos disputados com portas fechadas e sem torcida.



 

Além da ausência de espectadores para prevenir o contágio por Coronavírus (Covid-19), que já afetou mais de mil pessoas no país, o sorteio das partidas também foi marcado por ações de prevenção, como poucos presentes, máscaras e distância de segurança entre todos.

Entrando em quadra às 8h da manhã desta sexta (de Brasília) o número 1 italiano, Fabio Fognini, terá como adversário o sul-coreano Duckhee Lee. Em seguida, é a vez do vice-campeão do Rio Open 2020, Gianluca Mager, medir forças com Ji Sung Nam.

Abrindo o segundo e último dia às 7h da manhã, é a vez de Lorenzo Sonego e Stefano Travaglia enfrentarem Ji Sung Nam e Min-Kyu Song. Em seguida, Fognini volta em quadra para a quarta partida contra Ji Sung Nam. Encerrando o confronto, Mager encara Duckhee Lee.

Os dois países fazem o terceiro embate entre si na história da Copa Davis, com os donos da casa tendo saído vitoriosos nas duas últimas vezes.

banner
banner