X

Osaka se emociona com a perda do ‘irmão’ Kobe Bryant

Segunda, 27 de janeiro 2020 às 06:47:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Lenda viva do esporte mundial, o norte-americano Kobe Bryant era próximo de muitos tenistas do circuito, mas nenhuma relação era tão próxima quanto com a japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 do ranking feminino.



O ex-jogador de 41 anos adotou Osaka como uma espécie de irmã mais nova e mentorada, marcando presença em diversas partidas suas na última edição do US Open. Emocionada, a japonesa usou seu perfil no Twitter para homenagear o amigo.

“Querido irmão mais velho. Eu realmente não sei o que fazer, então estou lhe escrevendo esta carta. Obrigada por ser você. Obrigada por inspirar as pessoas em todos os lugares, você não faz ideia de quantos corações você tocou. Obrigada por ser tão humilde e nunca agir de acordo com seu tamanho. Obrigada por cuidar de mim e se preocupar após cada derrota difícil. Obrigada pelas mensagens do nada perguntando se eu estava bem, pois você sabe como minha cabeça pode ser confusa às vezes. Obrigada por me ensinar tanto durante o pouco tempo em que eu fui sortuda o suficiente de conhecer você. Obrigada por existir. Você sempre será meu irmão mais velho/mentor/inspiração. Amo você”, dizia a emocionante mensagem publicada pela tenista.

 

banner
banner