Rapidamente a Grã-Bretanha liquidou a fatura com a já eliminada Moldávia pelo Grupo C da ATP Cup, realizada em Sydney, na Austrália. A equipe fez 3 a 0 e com a vitória da Bélgica garantiram vaga nas quartas e encaram a Austrália.
Cameron Norrie,52º colocado, marcou um duplo 6/2 sobre Alexander Cozbinov, 816º do mundo, em apenas 1h11min e logo a seguir, Daniel Evans, 42º, fez o mesmo placar no número 1 moldávio, Radu Albot, 46º. Evans aliás levou Grigor Dimitrov ao terceiro set na estreia e derrotou o 11º do mundo, David Goffin, na segunda rodada.
Os britânicos concluíram a vitória nas duplas com Jamie Murray e Joe Salisbury aplicando um duplo 6/2 sobre Albot e Cozbinov.
Eles precisavam que a Bélgica derrotasse a Bulgária por 2 a 1 para garantirem o primeiro lugar do grupo e a vaga nas quartas de final. E conseguiram. Os belgas venceram os jogos de David Goffin contra Grigor Dimitrov por 4/6 6/2 6/2 e nas duplas Sander Gille e Joran Vliegen superaram Dimitrov e Alexandar Lazarov por 3/6 6/4 10/7. Dimitar Kuzmanov superou Steve Darcis no primeiro jogo por 6/0 6/3.
A Bélgica termina o grupo em segundo e torce para estar entre os dois melhores segundos dos grupos para avançar às quartas.