Na madrugada deste sábado, pelo horário local de Brasília e Buenos Aires, a equipe Argentina derrotou a equipe da Polônia em confronto da ATP Cup realizado em Sidney, na Austrália. O número 1 argentino, Diego Schwartzman decepcionou.
O confronto começou com vitória de Guido Pella, que superou o polonês Kamil Majchrzak após 2h04 com placar de 6/2 2/6 6/2, tendo convertido nove aces contra três do polonês, que venceu 70% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do argentino.
Na sequência, Diego Schwartzman decepcionou após 2h18 de duelo contra Hubert Hurkacz e levou a virada em 4/6 6/2 6/3 tendo convertido um ace contra 18 de Hurkacz, que vencue 77% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento do argentino.
O duelo foi definido no confronto de duplas, no qual os argentinos Andres Molteni e Maximo Gonzalez que superou a parceria de Hurkacz e Lukasz Kubot após 1h18 com placar de 6/2 6/4.
🇦🇷 #TeamArgentina with the deft touch on the lob. 👌
— ATPCup (@ATPCup) January 4, 2020
🇦🇷 #TeamArgentina lead by a set and 2-1, the winner of this match claims the tie.#ATPCup | #Sydney pic.twitter.com/DY35BK8diV