X

Hingis rasga elogios a Barty

Domingo, 29 de dezembro 2019 às 17:21:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dona de cinco títulos de Grand Slam em simples, a suíça Martina Hingis rasgou elogios para a atual líder do ranking, a australiana Ashleigh Barty em entrevista para a federação australiana, a Tennis Australia.



Barty venceu seu primeiro título de Grand Slam este ano com Roland Garros, faturou mais três canecos, entre eles o WTA Finals encerrando o ano com o recorde de US$ 10,5 milhões em premiação: "Há muitas coisas que ela faz muito bem, que amo sobre seu jogo é sua fluidez. Antes dela ter todos os golpes não usava da maneira correta no tempo correto, o que era bom o bastante no juvenil. Mas agora ela se achou. Ela sabe o que quer e amo sua variação", disse Hingis.

"Seu repertório é tão grande e de novo, você pode chamar o jogo dela de tênis. Não é somenre boom, boom e só força. Ela também tem isso - é uma garota bem forte - mas também tem um estilo diferente que vemos nos últimos talvez 10 anos", seguiu Hingis que venceu 43 títulos e ficou 209 semanas no topo. Ela foi a mais jovem a vencer um Slam com 16 anos no Australian Open de 1997.  

banner
banner