X

Murray revela vício em videogames e paixão por 007

Domingo, 22 de dezembro 2019 às 14:46:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sempre uma figura interessante, o britânico Andy Murray conversou recentemente com a rede de TV britânica ‘BBC’ e falou sobre uma questão que muito se comentou ao longo de sua carreira: seu vício em videogames.



Em 2009, Murray e sua hoje esposa, Kim Sears, tiveram um breve rompimento em seu relacionamento. A causa, segundo Sears, era o excesso de tempo que o tenista passava jogando videogames. Muitos rumores se construíram ao redor da fala da esposa do ex-número 1 do mundo.

“Tudo o que foi dito sobre aquilo era verdade. Viajava a todos os torneios com o videogame e passava o dia inteiro jogando. Mesmo que tivesse uma partida no dia seguinte, poderia seguir jogando até as 3 da manhã perfeitamente. Foi assim até meus 25 ou 26 anos. A partir desse momento, reduzi muito o tempo que passava no videogame”, revelou o tenista.

Além dos jogos eletrônicos, o britânico também revelou ser um fervoroso fã da série 007. “Desde jovem sempre gostei. Assisti todos os filmes mais de uma vez, sei diálogos inteiros. Quando adolescente criei uma conta de e-mail em homenagem aos filmes e devo dizer que nunca mudei. Ao longo dos anos, quando as pessoas me pedem meu e-mail eu sinto um pouco de vergonha de vergonha, mas isso já me gerou alguns momentos divertidos”, comentou o britânico dando risadas.

banner
banner