X

Nadal elogia Tsitsipas: ‘Enfrentá-lo é sempre um grande desafio para mim’

Domingo, 22 de dezembro 2019 às 10:48:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual número 1 do mundo, o espanhol Rafael Nadal saiu vencedor de uma verdadeira maratona contra o grego Stefanos Tsitsipas no torneio-exibição de Abu Dhabi. Após a partida, o espanhol teceu muitos elogios ao jovem tenista.



“Tivemos um grande jogo. Enfrentar o Tsitsipas é sempre um grande desafio para mim. Ele é jovem e tem muita energia. Desejo tudo de bom para o Stefanos em 2020”, afirmou ainda em quadra.

A conquista foi a de número cinco de Nadal no torneio árabe, o que lhe dá uma carga de motivação para o início da temporada. “Significa muito para mim, sempre foi um gosto vir aqui. Estou feliz de terminar 2019 desta forma. Quero também agradecer aos fãs, foram incríveis”.

“Obviamente vencer é importante pela motivação que traz, mas não posso perder a noção da realidade. Tenho coisas ainda a melhorar para a ATP Cup e obviamente para o Australian Open. Agora tirarei uns dias de folga e iniciarei minha preparação para a gira australiana que começa na próxima semana com a ATP Cup, um torneio novo no qual estou com muitas expectativas”, concluiu o espanhol.

banner
banner