X

Comentarista suíço garante: ‘Federer nunca entendeu bem Djokovic’

Quarta, 18 de dezembro 2019 às 16:24:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos grandes assuntos do circuito profissional é o relacionamento entre o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic, que nunca chegou ao mesmo patamar da relação do suíço com Rafael Nadal.



Foi justamente sobre isso que o suíço Claudio Mezzadri, ex-número 26 do ranking, comentou em uma de suas atuações como comentarista no canal esportivo europeu ‘Sky Sport’, onde atua frequentemente. Mezzadri atuou como capitão da Suíça pela Copa Davis em 1999, de modo que possui certa proximidade com Roger Federer.

“Federer me disse que tem um relacionamento peculiar com Djokovic porque ele nunca conseguiu entendê-lo. Toda vez que tentou conversar por mais tempo com o sérvio, nunca conseguiu entender sua atitude. Ele fala uma coisa e às vezes faz justamente o oposto”, contou o suíço.

“Em Chicago, durante a Laver Cup, Djokovic disse que estava muito cansado e pediu para jogar o mais tarde possível. Mas então, em vez disso, ele quis ir imediatamente para quadra. E mesmo em duplas, decidido que eles jogariam juntos, Djokovic insistiu em jogar mais cedo”.

Apesar das diferenças, Mezzadri ainda deixou claro que não existe qualquer inimizade ou relacionamento ruim entre os dois tenistas. “Não estou dizendo que há um relacionamento ruim, mas Federer geralmente não consegue entendê-lo em profundidade”, completou o ex-tenista profissional.

banner
banner