X

Federer abre o coração: ‘Tenho uma vida incrível no tênis e sou pai presente'

Quarta, 18 de dezembro 2019 às 12:44:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Às vésperas de um dos feriados mais familiares do ano, o suíço Roger Federer, pai de quatro filhos e de 38 anos de idade, contou em uma entrevista sobre sua relação com a família e momentos como esse.



“Tento ao máximo estar com os meus filhos. Sei que tenho uma vida especial, que muitas vezes gostaríamos de passar o Natal em casa e estamos do outro lado do Mundo, mas sou um pai presente. Tento fazer com que eles vejam que a nossa casa é onde está a nossa família, e assim eles são felizes”, assegurou.

O suíço ainda revelou que o nascimento das gêmeas Myla e Charlene foi um divisor de águas em sua vida. “Eu sei que não sou eterno, como é normal. Para ser honesto, comecei a questionar o futuro desde o momento em que as minhas filhas nasceram, em 2009.”

“O meu corpo dá-me bons sinais, a família apoia-me e ficam felizes por viajar comigo. Isso é o principal. Eu vou parar quando o meu corpo não aguentar mais e a família estiver cansada. Mas não acho que isso vá acontecer tão cedo, ainda gosto de jogar.”

banner
banner