Às vésperas de um dos feriados mais familiares do ano, o suíço Roger Federer, pai de quatro filhos e de 38 anos de idade, contou em uma entrevista sobre sua relação com a família e momentos como esse.
“Tento ao máximo estar com os meus filhos. Sei que tenho uma vida especial, que muitas vezes gostaríamos de passar o Natal em casa e estamos do outro lado do Mundo, mas sou um pai presente. Tento fazer com que eles vejam que a nossa casa é onde está a nossa família, e assim eles são felizes”, assegurou.
O suíço ainda revelou que o nascimento das gêmeas Myla e Charlene foi um divisor de águas em sua vida. “Eu sei que não sou eterno, como é normal. Para ser honesto, comecei a questionar o futuro desde o momento em que as minhas filhas nasceram, em 2009.”
“O meu corpo dá-me bons sinais, a família apoia-me e ficam felizes por viajar comigo. Isso é o principal. Eu vou parar quando o meu corpo não aguentar mais e a família estiver cansada. Mas não acho que isso vá acontecer tão cedo, ainda gosto de jogar.”