A briga entre os atletas e ex-atletas do tênis e o zagueiro espanhol Gerard Piqué parece longe do fim. Nesta sexta-feira, em entrevista ao radio Cadena SER, o dono da Kosmos e organizador da Copa Davis anunciou a ideia de ampliar a competição para duas semanas.
A ideia de Piqué ampliaria a disputa do Grupo Mundial da Copa Davis de 18 para 24 equipes, que teriam a competição dividida num calendário de duas semanas e não apenas uma como ocorrerá este ano em Madri, na Espanha.
"É um projeto a longo prazo. É uma Copa do Mundo do tênis, esta é a ideia, com um tempo maior, duas semanas de competição entre 24 times", declarou.
A declaração irritou o ex-número 1 do mundo, o norte-americano Andy Roddick, que no Twitter escreveu: "Definitivamente, devemos continuar adicionando semanas ao calendário. Provou ser super fácil no passado. Definitivamente não é um problema que existe há 25 anos".
We should definitely keep adding weeks to the calendar. Has proven to be super easy in the past. Definitely not a problem that’s existed for 25 years https://t.co/9c2U8J5omQ
— andyroddick (@andyroddick) November 1, 2019