X

Nadal revela ter tido problemas estomacais contra Wawrinka

Quinta, 31 de outubro 2019 às 22:26:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O período pós US Open não tem sido dos mais tranquilos para o espanhol Rafael Nadal. Retornando às quadras após ter problemas em sua mão esquerda, o tenista revelou ter sofrido de problemas estomacais nesta quinta-feira.



O espanhol solicitou tempo médico durante a partida para tratar dos problemas estomacais, que aparentemente não impediram sua performance. “Estava mal do estômago antes da partida, mas era suportável. Queria que o médico desse algo para me sentir melhor, foi apenas isso”.

Nesta sexta, Nadal tem em seu caminho o francês Jo-Wilfried Tsonga. “Amanhã enfrento um jogador excepcional, que vem apresentando um ótimo tênis neste torneio e cujos golpes se adaptam com perfeição à superfície e às condições da quadra. Sei que tenho que jogar meu melhor tênis e espero seguir sacando como venho fazendo até hoje. Devo jogar com convicção do fundo se quiser ter chances. Creio que será difícil, tentarei fazer o melhor possível, me concentrar, ser agressivo do fundo e variar meu jogo. Espero estar pronto para amanhã”.

banner
banner