X

Nadal tem Federer na chave em Paris. Djokovic é principal favorito

Sexta, 25 de outubro 2019 às 15:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os dois líder do ranking da ATP, respectivamente o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal, são os principais favoritos no Masters de Paris-Bercy. Atual campeão, o russo Karen Khachanov pode enfrentar Nadal nas quartas de final.



Principal favorito, Djokovic estreia de bye  e encara o vencedor da partida entre seu compatriota Dusan Lajovic e o local Richard Gasquet. Como possível rival nas oitavas de final, Djokovic pode ter pela frente o cabeça de chave nove, o espanhol Roberto Bautista Agut, que estreia contra o vencedor da partida contra o sérvio Laslo Djere e o australiano Alex De Minaur.

Numa possível quartas de final, Djokovic pode ter pela frente o cabeça de chave sete, o grego Stefanos Tsitsipas, que estreia contra o vencedor do duelo entre norte-americanos Frances Tiafoe e Taylor Fritz.

Já numa hipotética semifinal, Djokovic, que é tetracampeão do torneio, pode ter pela frente o quarto cabeça de chave, o austríaco Dominic Thiem, que estreia contra o vencedor do duelo do canadense Milos Raonic e um tenista vindo do quali.

FeDal na semifinal

Do lado debaixo da chave em Paris, o espanhol Rafael Nadal é o principal favorito. estreia contra o vencedor do duelo entre um qualifier e o local Adrian Mannarino. Numa possível  oitavas de final, Nadal pode ter pela frente o suíço Stan Wawrinka, que estreia contra o vencedor da partida do polonês Hubert Hurkacz e o croata Marin Cilic. Já nas quartas, Nadal pode encarar o atual campeão, o russo Karen Khachanov, que estreia contra um tenista vindo do quali e do alemão Jan Lennard Struff.

Já na possível semifinal, Nadal, que busca seu primeiro título no torneio francês, pode ter pela frente o suíço Roger Federer, que estreia contra o vencedor do duelo entre o georgiano Nikoloz Basilashvili e o moldávio Radu Abolt.

Nas oitavas, o adversário do suíço poderá ser o italiano Fabio Fognini, que estreia contra da partida entrevo local Gilles Simon e o canadense Denis Shapovalov. Numa possível quartas de final, Federer terá pela frente o alemão Alexander Zverev, que estreia contra o vencedor do duelo entre o croata Borna Coric e o espanhol Fernando Verdasco.

banner
banner