X

Murray volta a afirmar que seu objetivo é aproveitar o fim de sua carreira

Quarta, 16 de outubro 2019 às 10:31:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ainda sem grandes resultados em seu retorno ao circuito de simples, o britânico Andy Murray voltou a afirmar seus objetivos nesta reta final de sua carreira, que havia sido posta em xeque após duas cirurgias no quadril.



“Houve várias vezes em que pensei seriamente em pendurar as raquetes. Pensei que não ia querer voltar a jogar, mas a Kim (Sears, sua esposa) me ajudou muito, sempre me incentivou a continuar lutando”, comentou o britânico em conversa com o jornal The Telegraph.

“Minha vida mudou desde janeiro, agora estou feliz e em um bom momento. Não tenho mais problemas no quadril e sou capaz de fazer o que sempre fiz. Talvez não no mesmo nível dos meus 20 anos, mas sou bastante competitivo ainda”, avaliou o tenista, que nas últimas semanas anotou uma boa vitória sobre o italiano Matteo Berrettini, número 13 do ranking.

Questionado sobre quanto tempo ainda teria de carreira, Murray se limitou a expressar seu desejo para o futuro próximo. “Apenas quero aproveitar esses últimos anos, tenho muita sorte em ter uma segunda oportunidade de terminar tudo em alta”.

banner
banner