X

Murray celebra melhoria de seu jogo nas últimas semanas e elogia Fognini

Segunda, 07 de outubro 2019 às 16:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer seu primeiro jogo no ano na chave de um Masters 1000, o escocês Andy Murray conversou com os jornalistas e comentou a velocidade da quadra, que influiu em sua vitória de virada, e seu confronto de segunda rodada contra o italiano Fabio Fognini



“A quadra é de longe as condições mais rápidas em que joguei desde que voltei ao circuito. Eu realmente lutei contra isso desde o início. Eu briguei com a bola. Eu me senti muito lento na quadra, e ele estava ditando todos os pontos", analisou.

“Eu consegui, no começo do segundo set, começar a colocar um pouco mais da minha bola, tentar um pouco mais e tentar acertar um pouco mais a quadra, colocá-lo na defensiva, o que eu fiz muito bem", completou o escocês.

Na segunda rodada do torneio, Murray encara o italiano Fabio Fognini, contra quem venceu quatro dos sete encontros pelo circuito profissional: "Sempre tive partidas difíceis com ele. Ele não é um cara fácil de se enfrentar. Um cara incrivelmente talentoso. Boas habilidades no punho. Se move bem. Às vezes, um pouco para cima e para baixo nas partidas, mas ele está jogando muito bem."

“Estou me sinto bem, melhor. No começo, não me sentia necessariamente bem. Mas acho que as últimas duas semanas melhoraram muito ”, disse Murray. "Meu movimento geral tem sido muito bom em comparação com o que aconteceu nos Estados Unidos, e espero que seja algo que possa melhorar um pouco", finalizou.

banner
banner