O suíço Roger Federer, terceiro do ranking, está vivendo uma série de experiências curiosas extra-quadra em Xangai, na China, onde está para a disputa do Masters local. Cercado por fãs, precisou de 15 seguranças para ir treinar.
Em uma ação de promoção do torneio, Federer preparou um churrasco ao lado de um profissional de um dos restaurantes patrocinadores do torneio e brincou com os fãs que o processo demoraria cerca de 2h30.
Meanwhile at the player restaurant, @rogerfederer is manning the grill. But he seems to be a fan of the slow food movement...😂 #rolexshmasters #federer pic.twitter.com/nuIwCyhjNZ
— RolexShMasters (@SH_RolexMasters) October 7, 2019
arset="utf-8">
Depois do preparo pronto, Federer serviu a ex-top 2 e estrela local Na Li. Ao ter seus "dotes" para a culinária avaliados pela campeã de Roland garros 2011 e Australian Open 2012, Federer brincou que estava "mais nervoso do que em Wimbledon".
O vídeo do suíço cercado por uma multidão acompanhado de seu treinador, o croata Ivan Ljubicic, foi compartilhado nas redes sociais pela Tennis TV. Nele, Federer é cercado por uma multidão de fãs e protegido por 15 seguranças, caminha no complexo em direção a quadra de treino. Confira:
It takes *squints* FIFTEEN security guards to get Federer to practice 😅@rogerfederer #RolexSHMasters pic.twitter.com/4XZmTR1bSw
— Tennis TV (@TennisTV) October 7, 2019