Carioca que joga com pela Suécia, Christian Lindell pediu desculpas, em seu instagram, pela confusão causada na noite desta terça-feira pela segunda rodada do challenger de Campinas onde foi desclassificado contra Thomaz Bellucci após perder o primeiro set por 7/6 (7/4).
Lindell xingou um torcedor, discutiu com o árbitro e acabou sendo desqualificado pelo árbitro geral do torneio, Patricio Estevez.
“O jogo foi decidido em um ou dois pontos no tiebreak. Eu obviamente estava irritado, porque saquei em 6/5 e 30-0. Dei uma raquetada na rede, o público começa a vaiar, até aí tudo bem. Pedi para ir ao banheiro e aí um torcedor me xingou diretamente. Eu peguei as minhas coisas para ir e ele me xingou de novo. Aí eu não aguentei e xinguei ele de volta. Uma coisa é vaiar depois de eu tomar advertência, isso é normal. Agora, xingar duas vezes sem motivo algum, eu não consegui não revidar. E não sabia que era desclassificação, senão eu não teria feito”, disse Lindell que seguiu.
"Sem dúvida me arrependo de minha atitude, sei que deveria ter reagido de forma diferente. Meu sangue subiu e o xinguei de volta O problema foi que o árbitro não escutou o torcedor me xingando e sim eu xingando ele. De qualquer forma fica aqui minhas desculpas por essa situação desgradável".