X

Murray após bater semifinalista do US Open em Pequim: 'Na direção correta'

Terça, 01 de outubro 2019 às 12:45:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, o tenista britânico Andy Murray, 503º do mundo, estreou com ótima vitória nesta terça-feira no ATP 500 de Pequim, na China, torneio no piso duro com premiação de US$ 3,5 milhões.



Murray, que ficou sete meses afastado por cirurgia no quadril, marcou 7/6(7/2) 7/6(9/7) sobre o semifinalista do US Open, o italiano Matteo Berretini, 13º do mundo. Ele vai encarar o compatriota Cameron Norrie nas oitavas.

"Sinto que estou batendo bem limpo na bola. As coisas estão indo na direção correta", afirmou Andy. 

Berretini teve dois set-points no 6/5 e 7/6 no tie-break do segundo set. Ele teve ainda 5/3 no primeiro set e 2/0 no segundo.

Esta é a maior vitória de Andy desde setembro do ano passado quando venceu David Goffin. Berretini é o oitavo no ranking do ano e briga por vaga no ATP World Finals

“Semana passada foi um grande passo em termos de como me sinto jogando partidas. Mesmo tendo perdido na segunda fase, me sienti competitivo. Estava no jogo, mesmo perdendo", lembrou o jogador que perdeu do campeão, o australiano Alex de Minaur.

“Em termos de como me mexo agora, em comparação com meses atrás, minha confiança está bem maior. Agora só preciso de jogos, consistência, jogar três, quatro jogos por semana. Não sei se ainda sou capaz disso, mas é questão de costume".

 

 

banner
banner