X

Nadal e Medvedev jogarão torneio exibição de Abu Dhabi

Terça, 01 de outubro 2019 às 08:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A organização do tradicional torneio exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, anunciou a participação do espanhol Rafael Nadal e do russo Daniil Medvedev na próxima edição, que será realizada entre 19 e 21 de dezembro.



Para anunciar os dois primeiros participantes do torneio, a organização focou no duelo entre os dois na grande final do US Open que coroou o 19º título do Grand Slam de Nadal.

“Nós nos esforçamos para oferecer um quadro de nível internacional todos os anos e garantir Rafael Nadal e Daniil Medvedev é mais uma demonstração disso, à medida que continuamos a desenvolver este campeonato especial. Tendo jogado em Abu Dhabi cinco vezes, Rafael é o principal jogador do campeonato, tetracampeão, e estamos ansiosos para o receber novamente. A mudança estratégica nas datas permite que residentes e visitantes dos Emirados Árabes Unidos aproveitem o famoso sol de inverno de Abu Dhabi enquanto mergulham na diversão de uma vila de fãs. Ter a chance de ver os melhores tenistas do mundo completa essa experiência imperdível ”, disse John Lickrish, CEO da Flash Entertainment que organiza o torneio.

Na divulgação, Nadal disse que está empolgado em voltar à disputa da competição. Em sua primeira participação, o russo de apenas 23 anos espera ter torcida: 

“Ouvi muito sobre o campeonato dos meus amigos e há muito apoio russo em Abu Dhabi. Sei que também é um destino de férias popular para meus compatriotas, por isso espero que consiga aproveitar isso em minha primeira aparição ”.

“Eu sei que a chave será muito forte, por isso será um bom teste para onde estou indo para a nova temporada, pois pretendo aproveitar o que foi um ótimo ano para mim até agora. Eu darei tudo de mim e darei o melhor show possível aos espectadores. Eu estou realmente ansioso por isso", completou.


banner
banner