X

Murray supera Berrettini em jogo duro em Pequim

Terça, 01 de outubro 2019 às 06:26:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Firme em sua busca pelo retorno à elite do tênis e jogando com ranking protegido, o escocês Andy Murray, ex-número 1 e atual 503º da ATP, superou o italiano Matteo Berrettini, 13º, na estreia do ATP 500 de Pequim, na China.



Campeã da edição 2016 do torneio, Murray precisou de 2h para superar Berrettini, oitavo favorito da disputa, com placar de 7/6 (2) 7/6 (7) tendo convertido oito aces contra cinco do italiano, que venceu 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 75% de aproveitamento do escocês.

Murray saiu em desvantagem no primeiro set, foi quebrado no quinto game, mas lutou e devolveu a quebra quando o italiano sacava para o set e encaminhou a disputa para o tiebreak, que foi definido em detalhes.

Na segunda parcial os tenistas trocaram quebras entre o segundo e terceiro game, novamente Berrettini não segurou a vantagem e a disputa foi para o tiebreak, novamente definido nos detalhes da solidez de Murray.

Na próxima rodada, Murray encara o compatriota Cameron Norrie, que contou com o abandono do chileno Cristian Garin na estreia.

banner
banner