X

Homenageada em Wuhan, Na Li garante que não voltará ao circuito

Segunda, 23 de setembro 2019 às 10:06:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 37 anos, a chinesa ex-número dois do mundo e dona de dois títulos de Grand Slam (Roland Garro 2011 e Australian Open 2014, Na Li, foi homenageada nesta segunda-feira em sua cidade natal, Wuhan, e deixou claro que não seguirá os passos de Kim Clijsters.



Primeira chinesa, entre homens e mulheres, a alcançar o posto de número dois do mundo e de vencer um título do Grand Slam, Na Li foi introduzida este ano no Hall da Fama do Tênis, em Newport, nos Estados Unidos, e em razão disto foi homenageada em sua cidade Natal.

Primeira asiática a fazer parte do Hall da Fama do Tênis, Na Li falou aos torcedores em Wuhan, após um vídeo com as imagens mais marcantes de sua carreira ser exibido.

A programação do WTA Premier local seguiu e Na Li conversou com os jornalistas. Ao ser questionada se pensou em algum momento, desde sua aposentadoria em 2014, em retornar ao circuito profissional, como fará sua contemporânea, a belga Kim Clijsters, a chinesa refutou: "Estou 100% certa de seguir em casa. É mauito mais fácil, menos pressão. Pelo menos em casa você está fazendo algo e ninguém sabe. Mas em uma quadra de tênis, se você destrói uma raquete, o mundo inteiro sabe".

teninews.com.br
br.jooble.org