X

Svitolina prevê dureza contra Serena, mas quer manter seu padrão para vencer

Terça, 03 de setembro 2019 às 22:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater a britânia Johanna Konta, a ucraniana Elina Svitolina falou, ainda sem saber quem seria sua adversária na semifinal do US Open, sobre como espera um encontro contra a norte-americana Serena Williams, dona de 23 títulos do Grand Slam.



"Definitivamente, é um grande desafio jogar contra ela. Quero dizer, realmente não importa com quem vou jogar na semifinal. É um desafio. Quem chegar à semifinal está jogando bem. É algo que você tem que trazer o seu melhor jogo para vencê-las. Não importa quem estará na semifinal", falou a ucraniana sobre uma possível adversária e seguiu: "Mas, obviamente, Serena é uma campeã incrível. Provavelmente será muito difícil contra ela"

Svitolina e Serena se enfrentaram cinco vezes no circuito profissional, e a norte-americana tem a vantagem de quatro vitórias, mas perdeu o último duelo entre elas, num jogo válido pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e foi questionada sobre o que lembrava destes encontros: "Bem, ela tem um grande saque. Isso é óbvio para todos. E é isso que eu tenho que esperar. Eu tenho que reagir rapidamente e tentar me arriscar quando eu tiver oportunidade".

A ucraniana ainda falou sobre o seu estio defensivo, diante de uma jogadora como Serena, que não busca muitas e longas trocas de bola: "Eu acho que tenho que correr muito, como todas as outras partidas. Isso é normal. E tentar reagir - joguei muito bem neste torneio, e tenho que responder rapidamente com meus pés e com meus golpes também. Então, quando eu tiver oportunidade devo aproveitar".

teninews.com.br
br.jooble.org