X

Pliskova confirma favoritismo em Birmingham. Svitolina é surpreendida

Segunda, 17 de junho 2019 às 15:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tcheca Karolina Pliskova, terceira do ranking da WTA, teve uma boa estreia na chave do WTA de Birmingham, na Inglaterra, diante da romena Mihaela Burzanescu, 42º. Já a ucraniana Elina Svitolina, sétima da WTA, foi surpreendida pela russa Margarita Gasparyan.



 Cabeça de chave três, Pliskova precisou de 1h11 para fechar o placar em 6/3 6/4 tendo disparado 11 aces contra seis de Burzanescu, que venceu 75% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 86% de aproveitamento da tcheca.

Na segunda rodada, Karolina Pliskova aguarda pela vencedor do duelo entre sua irmã gêmea Kristyna e a a búlgara Viktoriya Tomova, ambas vindas do quali.

Cabeça de chave quatro, Svitolina foi surpreendida por Gasparyan após 1h55 de partida com placar de 6/3 3/6 6/4 em favor da russa, que disparou quatro aces contra dois da ucraniana, que venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 66% da russa, que na segunda rodada aguarda pela vencedora do duelo entre a croata Petra Martic e a russa Eekaterina Alexandrova.

 

banner
banner