X

Tsitsipas e Anderson são favoritos na chave de Queens

Sábado, 15 de junho 2019 às 09:42:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chave do tradicional ATP Queen's foi sorteada e tem o grego Stefanos Tsitsipas como principal favorito. O torneio marca o retorno do sul-africano Kevin Anderson, após se ausentar toda gira de saibro com lesão no cotovelo. Dois campeões estão na disputa.



Disputado na grama, o torneio em n[ivel 500 do circuito, tem a estreia do seu principal favorito, Tsitsipas, contra o número 1 local, Kyle Edmund. Os dois nunca se enfrentaram no circuito profissional e quem avançar pega o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Chardy e o cazaque Mikhail Kukushkin.

O entroncamento da chave coloca o cabeça de chave três, o argentino Juan Martín Del Potro, como possível adversário de Tsitsipas numa semifinal. Delpo estreia contra o canadense Denis Shapovalov e se avançar encara o vencedor do duelo entre o campeão do torneio em 2017, o espanhol Feliciano López, convidado da organização, e o húngaro Marton Fucsovics.

Do lado de baixo da chave, Anderson é o cabeça dois e também estreia contra um local, Cameron Norrie, a quem nunca enfrentou no circuito profissional. Se avançar, Anderson terá pela frente o vencedor da partida entre um tenista vindo do quali e o francês Gilles Simon.

Numa possível semi, Anderson poderia ter pela frente o cabeça de chave quatro, o russo Daniil Medvedev, que estreia contra o espanhol Fernando Verdasco e pode ter pelas quartas de final, o atual campeão (e também da edição 2012) o croata Marin Cilic, cabeça de chave cinco, nas quartas de final. Cilic estreia contra o chileno Cristian Garin.

banner
banner