O canadense Denis Shapovalov sofreu um furto enquanto realizava o check-in (processo de entrada) no hotel em que ficaria durante a disputa de Roland Garros e ainda relatou um problema com os quartos de sua equipe. O jovem deu o nome do hotel e ressaltou que não voltará lá.
"Não sou de fazer isso, mas foi uma terrível experiência", escreveu Shapovalov compartilhando uma imagem em que descreve tudo o que passou e a hastag em referência a "Informação Pública".
"Uma experiência terrível em Paris no Hotel Novotel La Defense. Enquanto eu estava fazendo meu check-in dentro do lobby, minha mochila foi roubada. A segurança não fez absolutamente nada para parar isso e o hotel não foi útil. Demorou a metade do dia para ter as imagens de quem roubou minha mochila (que obviamente não foi recuperada). Além disso, minha equipe foi levada aos quartos errados que depois foi confirmado. Tudo desapontador. Isso é um informe público para que ninguém tenha que passar por isso, mas nunca me hospedarei com eles novamente".
Not one to normally do this, but this was an awful experience at Novotel Paris La Défense #PSA pic.twitter.com/bChFP3GKvG
— Denis Shapovalov (@denis_shapo) 24 de maio de 2019