X

Ramos precisa de 1h para eliminar Monfils em Roma. Khachanov vence batalha

Segunda, 13 de maio 2019 às 13:35:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O canhoto espanhol Albert Ramos, 88º da ATP, simplesmente atropelou o francês Gael Monfils, 16º na estreia do Masters de Roma, na Itália. Já o russo Karen Khachanov, 13º, sofreu para superar o convidado local Lorenzo Sonego, 67º.



Vindo do qualificatório, Ramos precisou de 1h para fechar o placar em 6/3 6/1 tendo convertido um ace contra três de Monfils, que venceu 66% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 78% de aproveitamento do tenista espanhol.

Firme desde o início do jogo e já adaptado às condições em Roma, Ramos abriu 3/1 no placar com quebra no terceiro game e confirmando seus games de saque com muita solidez, seguiu desta forma e fechou o set, firme com backhand em nova quebra.

Na segunda etapa, jogando firme e devolvendo bem, o espanhol abriu 5/0 com quebras no segundo e quarto games e administrou.

Na segunda rodada do torneio, Ramos aguarda pelo vencedor do duelo entre o qualifier japonês Yoshihito Nishioka e o argentino Diego Schwartzman.

Khachanov sofre...

Cabeça de chave 11 em Roma, o russo Karen Khachanov enfrentou uma batalha de 2h20 para superar o empolgado Lorenzo Sonego com placar em 6/3 6/7 (1) 6/3 tendo convertido três aces contra 12 do italiano, que venceu 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do russo.

Após a partida de muita luta e belos pontos, Khachanov encara na segunda rodada o espanhol Roberto Bautista Agut, que vem de vitória sobre o italiano Andreas Seppi.
Russo e espanhol já se enfrentaram quatro vezes no circuito, com três vitórias de Bautista. Khachanov venceu o único duelo entre eles no saibro de Barcelona em 2016.

 

banner
banner