X

Crítico da 'Nova Davis', Zverev comanda alemães contra húngaros em Frankfurt

Quinta, 31 de janeiro 2019 às 15:08:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos nomes que mais criticaram o novo formato da Copa Davis, o alemão Alexander Zverev estará presente nas disputas da fase classificatória da competição no próximo final de semana. A Alemanha receberá a Hungria em quadras duras e cobertas.



Philipp Kohlschreiber, 32° colocado no ranking, vai abrir o duelo que valerá uma vaga nas finais do torneio entre nações, que serão realizadas em Madri no mês de novembro. A partir das 13h de sexta-feira, no horário de Brasília, Philipp vai encarar o jovem Zsombor Piros, de 19 anos e 371° do mundo.

Depois do jogo de abertura, ainda na sexta, Zverev entrará em ação. Terceiro melhor jogador mundial, ele medirá forças com Peter Nagy, apenas 819°. 

O sábado terá a partida de duplas, envolvendo os anfitriões Jan-Lennard Struff e Tim Puetz contra os visitantes Gabor Borsos e o próprio Nagy. Logo depois, caso ainda não houver uma definição, mais dois jogos de simples (invertidos dos de sexta) fecharão o confronto.

"Depois de tantos anos jogando pela Alemanha, sei como começar (um duelo). Não tenho que assistir antes, não tenho que ficar torcendo para que meu parceiro ganhe o primeiro ponto. Então está bom para mim", falou Kohlschreiber, quando questionado da responsabilidade de iniciar as ações.

banner
banner