X

Fognini e Coric marcam boas vitórias e seguem firmes no Slam australiano

Quinta, 17 de janeiro 2019 às 05:52:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Buscando uma boa campanha em Melbourne para alcançarem o top 10, o croata Borna Coric e o italiano Fabio Fognini não estão dando sopa para o azar na atual edição do Australian Open. Eles venceram novamente em três sets nesta quinta-feira e estão na terceira fase.



Cabeça 11 da competição, Coric enfrentou o húngaro Marton Fucsovics, 38° do ranking, e não deu muitas chances para o adversário, marcando as parciais de 6/4 6/3 6/4 e se garantindo na próxima rodada do evento em quadras duras.

Número 12 do ranking mundial, Borna marcou suas primeiras vitórias no torneio neste ano, já que nunca havia passado da estreia em quatro oportunidades. Buscando uma inédita vaga nas oitavas de final ali, ele vai duelar contra o vencedor do jogo entre o russo Evgeny Donskoy e o sérvio Filip Krajinovic.

Já Fognini, 12° favorito e 13° da ATP, superou o argentino Leonardo Mayer, 53°, por 7/6(3) 6/3 7/6(5). Na tentativa de repetir a campanha do ano passado, quando chegou nas oitavas, Fabio vai desafiar o espanhol Pablo Carreno Busta, 23° pré-classificado, que passou pelo bielorrusso Ilya Ivashka, 84° colocado, com 6/2 6/3 7/6(7).

Busta e o italiano já se enfrentaram em cinco oportunidades, e o histórico é 100% favorável a Pablo, que saiu vitorioso nos cinco duelos entre eles.

banner
banner