X

Em seu 1º jogo do ano, Zverev domina esloveno e avança em Melbourne

Terça, 15 de janeiro 2019 às 03:13:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Alexander Zvevere, quarto do ranking da ATP, teve uma grande início de temporada e em eu seu primeiro jogo oficial no ano, dominou o esloveno Aljaz Bedene, 67º, e avançou sem sustos à segunda rodada do Australian Open.



O campeão da última edição do ATP Finals de Londres, precisou de 1h56 para fechar o placar em 6/4 6/1 6/4 tendo disparado 11 aces contra sete de Bedene, que cometeu 23 erros não-forçados contra 31 do alemão, que disparou 33 bolas vencedoras contra 17 do esloveno.

A partida começou com os dois tenistas se estudando e pressionando. Zverev, salvou breakpoint já no primeiro game e tentou ir pressionando Bedene, que conquistou a primeira quebra da partida no sétimo game, mas trabalhou mal com saque aberto e foi quebrado de zero na sequência. Ali, Zverev se encontrou em quadra e quebrou o saque do rival no décimo game.

Na segunda etapa, o alemão dominou por completo, abriu 5/0 com quebras no segundo e quarto games e administrou a vantagem.

Na terceira etapa, Zverev e Bedene trocaram quebras no terceiro e quarto game, mas o alemão manteve-se sólido, conquistou quebra no sétimo game e chegou a ter match-point no nono game, viu o esloveno salvar e sacou firme para a partida.

 O pupilo de Ivan Lendel aguarda pelo francês vencedor do duelo entre Jeremy Chardy e Ugo Humbert.

banner
banner