O francês Benoit Paire enfrentou 30 horas de voo entre a cidade Pune, onde disputou o ATP local na Índia, e Auckland, na Nova Zelândia, onde acabou escalado para jogar nesta segunda-feira. Com jet leg de 7h30, o tenista protestou em quadra de maneira bem humorada.
Paire caiu nas quartas de final em Pune, na sexta-feira, de onde saiu no sábado às 1h30 e chegou à capital neozelandesa no domingo às 15h e não ficou nada contente de ver sua partida de estreia no torneio diante do britânico Cameron Norrie ser programada para esta segunda e ironizou a organização em suas redes sociais.
"30 horas de viagem do meu quarto de hotel em Pune até Auckland, eu saí às 1h30 da manhã do hotel e cheguei domingo às 15h em Auckland, 4h30 de jet leg (diferença de horário) e fui programado para segunda-feira. Obrigado!", desabafou.
👏🏼👏🏼👏🏼 !!!!!!!! 30h de voyage de ma chambre d’hôtel a Pune jusqu’à Auckland, je suis parti samedi à 1h30 du matin de l’hôtel j’arrive dimanche à 15h à Auckland, 7h30 de décalage horaire et je suis programmé le lundi!!!!!!! #MERCI
— paire benoit (@benoitpaire) 6 de janeiro de 2019
Em quadra, o francês perdeu por 6/3 6/2 e durante o jogo chegou a "cochilar" no banco em um claro e silencioso protesto.
(🎥@TennisTV ) pic.twitter.com/yy3jct8hjn
— doublefault28 (@doublefault28) 7 de janeiro de 2019