X

Melo leva Prêmio Brasil Olímpico como melhor tenista de 2018

Quarta, 19 de dezembro 2018 às 10:29:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O mineiro Marcelo Melo, de 35 anos, recebeu o prêmio de melhor tenista nacional do ano pelo Prêmio Brasil Olímpico, na noite da última terça. Em cerimônia no Teatro Bradesco, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, Melo foi premiado pelo segundo ano consecutivo.



"Muito feliz por ter sido escolhido, mais uma vez, como melhor tenista brasileiro pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Ano passado foi muito emocionante ter participado da premiação, eleito como melhor atleta de 2017. Agora, 2018 foi mais uma temporada excelente junto com o Lukasz e é sempre uma honra receber esse troféu”, disse Marcelo.

Ao lado do polonês Lukasz Kubot, Marcelo conquistou quatro títulos na última temporada, além de ter fechado o ano na nona colocação do ranking, dividindo a posição com o seu próprio parceiro. Estes feitos o fizeram repetir a façanha de 2017, quando também foi eleito o melhor tenista do Brasil.

Lembrando que os títulos do brasileiro e do polonês em 2018 vieram no ATP 250 de Sidney, na Austrália, no ATP 500 de Halle, na Alemanha, no ATP 500 de Pequim e no Masters 1000 de Xangai, ambos na China.

banner
banner