X

Dupla de ex-parceiro de Soares se garante no ATP Finals

Terça, 23 de outubro 2018 às 14:53:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O austríaco Alexander Peya, que conquistou 12 dos seus 17 títulos profissionais ao lado do mineiro Bruno Soares, está garantido na disputa do ATP Finals de Londres, que reúne as oito melhores duplas do ano, ao lado de seu novo parceiro o croata Nikola Mektic



Além de Peya e Mektic, a dupla formada pelo sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Vênus, que já foi parceiro do gaúcho Marcelo Demoliner , também se garantiu na disputa do Finals preenchendo as duas últimas vagas da disputa.

Agora, a disputa do Finals aguarda pela definição de parceiro do norte-americano Mike Bryan, que ao lado do irmão, Bob Bryan, forma a quinta dupla do ano, e ao lado do compatriota Jack Sock, forma a sexta melhor dupla do ano, inclusive campeã do US Open.

Bob Bryan está afastado do circuito desde maio em virtude de uma lesão nas costas e de acordo com informações prévias não deve disputar o Finals.

No ano, a parceria de Klaasen e Vênus, foi campeã do ATP de Marselha, na França. Já Peya e Mektic foram campeões no saibro de Marrakesh e do Masters de Madri.

banner
banner