X

ITF anuncia patrocínio pontual para Final da Fed Cup

Sexta, 19 de outubro 2018 às 13:19:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou via comunicado à imprensa a assinatura de um acordo de patrocínio com a empresa Toray para a realização da grande final da Fed Cup entre a República Tcheca e os Estados Unidos.



A grande final será realizada entre 10 e 11 de novembro, na Arena O2 de Praga, na República Tcheca. 

No comunicado, a ITF destaca o apoio da Toray ao tênis feminino  sendo a patrocinadora principal do WTA Premier de Tóquio, no Japão, onde a numero 1 tcheca, Karolina Pliskova, é a atual campeã. Ainda segundo a ITF, a Toray recentemente realizou sua primeira parceria com a mandatária do tênis mundial através de sua submarca Imprima, que patrocina o ITF World Junior Tennis Finals, torneio que reúne os oito melhores juvenis do ano.

“Temos o prazer de receber Toray em nossa família de patrocinadores na Fed Cup pelo BNP Paribas Final. A empresa tem uma longa associação com nosso esporte e agora tem a oportunidade de divulgar sua mensagem em um cenário global. Estamos ansiosos por uma final emocionante entre as duas nações mais bem sucedidas da competição em Praga, que agrega valor a todos os nossos patrocinadores”, disse o Presidente da ITF, o norte-americano David Haggerty.

“Estamos muito satisfeitos em nos tornar um parceiro internacional deste prestigiado evento internacional da ITF e expandir nosso compromisso com o tênis. Toray apoiou o WTA Toray Pan Pacific Open como seu patrocinador principal por 35 anos, e em parceria com a ITF, estamos entusiasmados por poder apoiar ainda mais o esporte feminino na final Fed Cup”, disse Hiroshi Enomoto, vice-presidente da Toray.

Além da Toray, a Fed Cup tem o banco BNP Paribas como principal patrocinador e a empresa suíça Adecco e a beIn Sports como responsável de mídia.

banner
banner